Inicio / Romance / Casei com o inimigo / Capítulo 82 Sob os olhos de Himal
Capítulo 82 Sob os olhos de Himal

(Himal)

A longe avistei a loira que sempre vinha me visitar, antes da partida de sua rainha. Ernest usava um vestido azul oceano, suas camadas pareciam mais pesadas com cada passada que ela dava, pois o tecido balançava e ela vacilava com o esforço.

“Ela não parece bem.” Parei o que fazia, observando a loira de cabelos trançados para um lado, de olhos baixos e expressão abatida, perdendo o brilho habitual.

Seus dias na presença da rainha eram repletos de luz e sorrisos, os quais pensei serem impossíveis de serem apagados. Mas a alguns metros do pátio, estava essa mesma lady, usando uma coleira invisível.

Minhas mãos ficaram de cada lado das ferramentas que usava, enquanto prestava atenção na loira.

Seu vestido não tinha mangas longas, eram curtas e redondas, mostrando a sua pele clara. Sua vestimenta ressaltava seu desinteresse em conversar comigo, pois não sairia na neve sem casaco ou capa.

Levantei os olhos para o céu, quase nunca visível pela queda da neve. Um floco caiu quas
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP