Capitulo 115 – Não me sinto bem

— Aqui, você vai relaxar. Vamos esquecer de tudo que aconteceu lá fora, apenas aproveitar o momento. Você merece isso, Afonso.

— É... parece bonito, mas...

— Eu sei que está difícil, mas eu estou aqui para você. Esse lugar foi feito para nos dar uma nova chance. Vamos esquecer o resto do mundo e focar apenas em nós. Você não precisa se preocupar com nada mais. Eu estou ao seu lado, sempre.

Ela o conduziu até a piscina de borda infinita, e Afonso seguiu, mas sua mente ainda estava turvada. Ele não podia negar que o lugar era impressionante, mas havia algo incompleto sobre tudo aquilo. Ele sentia que estava sendo conduzido para um destino que não escolheu, e que, de alguma forma, aquilo não fazia sentido.

— Vai ser maravilhoso, Afonso. Esta viagem é o começo de algo novo. Vamos aproveitar o que há de melhor, juntos.

Ela o conduziu até a beira da piscina, onde o cenário parecia de outro mundo. A água cintilava sob a luz suave do fim da tarde, e o som da natureza ao redor criava uma atmos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App