Capitulo 139 – Decisão desesperada.

Afonso sentiu um alívio imediato quando viu que Cloé estava começando a baixar a guarda, seus olhos cheios de incerteza e emoção. Ele havia conseguido. Ela estava desarmada, vulnerável. A tensão que dominava o carro, o medo de ser descoberto, começava a se dissipar, e ele sentia que finalmente havia conquistado o controle da situação. Ou pelo menos, isso era o que ele queria acreditar.

Mas, no instante seguinte, algo aconteceu que cortou esse alívio como uma faca afiada.

Cloé, com a expressão ainda tensa, olhou para o espelho retrovisor. Seus olhos se estreitaram, e a expressão em seu rosto se transformou, como se algo dentro dela tivesse mudado. Ela viu o carro de Tomasi. O mesmo carro que a seguia, ainda à distância, mas claramente em movimento, confirmando que ele não havia parado, como ela pensava.

A mudança foi instantânea. A raiva tomou conta dela de maneira avassaladora, visível nas veias que pulsavam no pescoço e nas mãos que se cerraram em punhos. Seus olhos, antes marejados
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App