KATHERINE SALLES

CAPÍTULO 00112

O tempo parecia não passar. As paredes brancas do hospital me sufocavam, cada segundo martelando em meus ouvidos como se fosse um castigo. Eu olhava para o relógio a cada minuto, mas os ponteiros não se moviam. Ou talvez fosse eu que estivesse presa em algum tipo de tormento onde tudo parecia lento demais.

Eu não conseguia parar de me perguntar: “E se ele não acordar?”

Aquela pergunta me devorava por dentro.

Cassie ainda estava segurando minha mão, às vezes me apertando de leve, como se dissesse em silêncio que estava comigo. Luísa estava segurando na minha outra mão enquanto me envolvia pelos ombros em um abraço reconfortante, talvez assim eu parasse de sentir tanto frio e medo.

Do outro lado da sala, Joseph estava sentado, com seus olhos fixos em algum ponto vazio, as mãos apoiadas na bengala com tanta força que eu temia que ela se partisse. Adam em determinado momento se sentou apoiando com os cotovelos em suas coxas reflexivo. Helena estava ao lado dele, tentan
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App