Capítulo 221

O tempo não desacelera para a tragédia. Eu sei disso melhor do que gostaria. Conheço intimamente a velocidade com que uma vida pode ser arrancada do mundo. Um piscar de olhos. Uma única respiração. Uma fração mínima de segundo. Está ali em um instante e, no próximo, simplesmente deixa de existir.

Sou completamente impotente para impedir o que acontece diante de mim. Vejo o carro de Henrique atingir Rosália por trás. O impacto é um borrão cruel, um fragmento de tempo impossível de processar, no qual o corpo dela é lançado no ar antes de cair violentamente na calçada, rolando até parar com uma força tão brutal que sinto como se algo dentro de mim também estivesse sendo esmagado.

Nada poderia ter me preparado para isso. Nenhuma quantidade de adrenalina no mundo consegue obrigar meu corpo a reagir. O choque do que estou testemunhando ameaça me congelar por completo, como se meus músculos tivessem esquecido a própria função.

Meu carro para. Luto contra o cinto de segurança com uma fúria de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App