Capítulo 53

Daniel Luzhin

Eu tentei. Juro que tentei. Mas era impossível ficar longe de Valentina.

No começo, achei que Evie seria suficiente. Que ela ia ocupar a minha mente e apagar qualquer traço daquela maldita provocação que Valentina plantou em mim. Mas não foi o que aconteceu. Por mais que eu tentasse, por mais que eu usasse Evie como distração, meu pensamento sempre voltava para Valentina. Para o jeito como ela sorria com escárnio, para o olhar que ela me lançava, como se soubesse exatamente o efeito que tinha sobre mim. E isso estava começando a me irritar.

Então, sem perceber, eu me vi indo para a casa de Irina cada vez mais. No início, usei meu sobrinho como desculpa. Dizia que queria passar mais tempo com ele, que estava tentando ser um bom tio. Mas a verdade? A verdade era que eu queria ver Valentina. Eu precisava ver Valentina.

E numa dessas visitas, tudo saiu do controle.

Era uma tarde qualquer quando cheguei na casa de Irina. Mas dessa vez, não havia Pietro, não havia Irina. Apena
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App