Capítulo 52

Daniel Luzhin

Eu sabia que não podia vacilar. Agora que tudo estava sob o meu comando, cada passo precisava ser calculado. Mas, sinceramente? Às vezes, parecia impossível. Principalmente quando Valentina estava por perto.

Eu a vi no jardim da mansão. Parecia distraída ali, mas ao mesmo tempo, confortável demais. Como se soubesse exatamente o impacto que tinha ao simplesmente existir naquele lugar. E a roupa? Porra, aquilo não era roupa pra essa ocasião. De jeito nenhum.

Meus pés se moveram antes que eu pudesse pensar. Quando percebi, já estava parado ao lado dela. Valentina se virou devagar, e um sorrisinho de canto surgiu nos lábios dela.

— Essa roupa não é apropriada. — Cruzei os braços ao dizer aquilo quase que involuntariamente, ignorando a vontade de encarar aquelas pernas por mais tempo.

Ela riu. Não foi um riso qualquer, foi aquele riso debochado, cheio de segundas intenções. Ela inclinou um pouco a cabeça, me analisando de cima a baixo.

— Não sabia que além de chefe da máfia,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App