Capítulo 10

Pietro

Eu sabia. Desde o momento em que ela me trouxe para aquele barco, com toda a encenação de luzes e atmosfera, eu sabia que Irina estava tramando algo. Era típico dela: fingir que estava no controle, que podia me manipular, que podia me dobrar. Mas a verdade? Irina geralmente era muito previsível para mim. O problema — ou melhor, a vantagem — era que ela não fazia ideia disso.

Agora, sentados no deck do barco, a luz suave das velas tremeluzindo ao nosso redor e o som do mar criando uma trilha sonora perfeita, eu a observava como um predador estuda sua presa. Ela estava se esforçando tanto para parecer relaxada, bebericando a taça de vinho como se nada demais estivesse acontecendo. Mas eu via. O jeito que ela cruzava e descruzava as pernas, os dedos tamborilando levemente na borda da taça… Irina estava desconfortável.

— Então, Irina — comecei, com aquele tom que sabia que a irritava, casual e ligeiramente provocador. — Isso foi tudo ideia sua?

Ela levantou os olhos para mim, tenta
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP