212: Não fala nada

A pequena cabana estava silenciosa, exceto pelo som da água do chuveiro caindo com força no banheiro. Pérsia mexia nos mantimentos da cozinha, separando os ingredientes do jantar que improvisaria. Nada elaborado, mas algo quente e bem temperado. Um ensopado simples, com legumes e carne enlatada. Não era gourmet, mas era honesto e depois de um dia de trilha, qualquer coisa quente bastava.

Enquanto mexia a panela, tentava não pensar no chefe. Em como ele a olhava vez ou outra enquanto estavam cavalgando, ou até mesmo na trilha, enquanto ele a carregou por parte do caminho, como se fosse tão natural.

Quando o barulho do chuveiro cessou, ela desviou os olhos da panela e os fixou na porta do banheiro. Ouviu o rangido da madeira e então ele apareceu, saindo com uma toalha jogada sobre o ombro e apenas a calça no corpo. Os cabelos molhados caíam sobre a testa, e o peito ainda úmido captava a pouca luz do cômodo. Ele parou por um instante, como se sentisse os olhos dela percorrendo cada linha
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App