70: Não quero pensar nisso

Depois da conversa que teve com Hector à beira do mar, algo pareceu mudar entre eles. Tanto que a convivência pareceu se tornar mais leve, quase natural. O clima tenso que costumava pairar entre os dois deu lugar a momentos de silêncio confortável e até pequenos sorrisos trocados durante o dia.

Ao longo dos dias, passaram a tomar café da manhã juntos à mesa. Não falavam muito, mas quando falavam eram coisas simples: sobre o tempo, as notícias. As conversas ainda eram cuidadosas, como de quem caminhava em solo instável, no entanto, eram reais.

Assim, a semana passou.

Durante esses dias, Ava encontrava conforto na companhia de Doris. As duas costumavam conversar longamente pela tarde, sentadas no jardim enquanto o sol desaparecia no horizonte.

— Você pretende trabalhar para o Hector por quanto tempo, Doris? — Ava pergunta, enquanto nota Doris bordando alguma coisa.

Sorrindo, com os olhos semicerrados pela luz do fim da tarde, Doris responde:

— Se ele me permitir, até eu morrer.

Mesmo qu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP