Ava congela.
O ar parece sair de seus pulmões de uma só vez. O coração dispara. Seus olhos saltam confusos, assustados, e fixam-se em Hector, como se pedissem uma explicação urgente.
Mas Hector não diz uma palavra sequer, apenas observa James entrar com calma, vestindo um blazer claro, enquanto exala uma expressão arrogante. Seus olhos brilham ao ver Ava ali; viva, real, bem diante dele.
— Como o combinado… — diz Hector, levantando-se e caminhando até James, com um meio sorriso frio nos lábios — ela é toda sua.
Ava arregala os olhos, surpresa.
— O quê? — sussurra, sentindo a garganta apertar. — Hector… o que você está fazendo?
Mas ele não responde, apenas a ignora.
— É por isso que estava nervoso enquanto estávamos vindo para cá? Você planejou tudo isso? — ela insiste, incrédula.
— Sinto muito por isso, Ava, mas eu precisava pensar em mim primeiro — Hector confessa, encarando-a.
Mesmo que não confiasse em Hector, naquele momento, Ava sente um aperto no peito, ao perceber que havia sid