A Professora Misteriosa no Morro

A Professora Misteriosa no MorroPT

Romance
Última actualización: 2024-06-05
PalomaKemm  En proceso
goodnovel18goodnovel
0
Reseñas insuficientes
6Capítulos
1.5Kleídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Sinopsis

A PROFESSORA MISTERIOSA NO MORRO! Serena, uma professora dedicada que ficou viúva após seu marido sofrer um acidente de avião, porém Antonio, escondia de sua esposa muitos segredos, além da vida dupla que levava, ele também escondeu suas origens, onde ele era um dos herdeiros do Morro do Alemão. Após a sua morte, ela começa a receber mensagens revelando o passado do marido, mas sem acreditar, ela começa a investigar e começa a desconfiar que sua morte não foi um acidente. Querendo resposta, ela se infiltra no morro do Alemão como professora na escola, acaba conhecendo Yan, seu cunhado, ela começa a viver um conflito dentro dela, a paixão que sentia pelo seu marido e a paixão que começa sentir pelo seu cunhado, porém quando ela achar que tudo está bem, o jogo vai virar e Serena tornará o alvo principal do chef do morro do alemão!

Leer más

Capítulo 1

prólogo

Prólogo

Serena narrando

A primeira mensagem chegou exatamente um mÊs após a sua morte, eu não sabia quem tinha mandado e nem mesmo o porque, mensagens levantando suspeita em cima da morte do meu marido, do seu caráter e até mesmo da sua fidelidade.

Eu e Antonio nos conhecemos na faculdade, nos apaixonamos e desde ai nunca mais nos largamos, a última mensagem que recebi, foi um baque, fotos dele , de seus documentos e de sua certidão de nascimento, algo que eu nunca sequer me interessei em ver, sempre ele que resolveu tudo sobre documentos, até mesmo em nossos casamentos.

E agora, descubro que eu era casada com um completo estranho, nada faz sentido na minha cabeça, eu me pergunto todos os dias, porque? Porque agora , tudo isso veio a tona? Porque não me deixaram acreditar que tudo foi lindo e perfeito.

— Serena, eu nunca achei q eu te diria isso – Maisa fala me encarando – mas, seu currículo foi aceito na escola, você vai poder ir trabalhar no alemão.

— Essa escola me traz muitas lembranças, quero fugir daqui – falo mentindo para ela.

— E fugir para o morro? As pessoas normalmente fogem de lá – ela fala rindo

— Acho queu vai ser bom respirar novos ares.

— Estou achando que você está maluca – ela fala

— Ainda não – eu respondo para ela e ela me encara

— Isso tem haver com as mensagens que você vem recebendo sobre a morte de Antonio? – ela pergunta

— Eu nunca mais recebi nada – eu falo mentindo – acho que deveria ser algum trote, até mesmo dos alunos.

— Pode ser – ela fala.

O marido de Maisa trabalhava dentro do morro, no meio dos traficantes, junto com Yan , que seria o irmão de Antonio, as vezes eu olho para Maisa e tenho a impressão que ela sabe algo, mas ao mesmo tempo, quando ela aceitou-me ajudar a começar a trabalhar na escola do alemão, eu acho que ela não sabe de nada.

Após as mensagens e tudo que descobri sobre o passado de Antonio, eu tive certeza que sua morte não foi proposital e que sim, o morro do alemão tem haver com ela, até mesmo o seu próprio irmão, já que Antonio era o irmão mais velho e poderia ser uma ameaça ao seu comando, mesmo Antonio nunca ter mencionado a família e o lugar onde morou.

Yan narrando

Eu desço as escadas e vejo minha mãe na cozinha, olho para a mesa e vejo umas fotos minha e de Antonio quando pequenos, ela me encara e depois as fotos.

— Você poderia pelo menos descobrir onde está o corpo dele enterrado para mim – ela fala

— Ele sempre te humilhou – eu falo para ela

— Mas ele também é meu filho.

— Eu vou tentar descobrir algo, mas não te garanto.

— Yan, você sabe onde ele está.

— A única coisa que eu sei é o que você sabe, é o que a gente ficou sabendo através das reportagens e ponto – ela me encara – Antonio sempre humilhou o morro, a senhora, nunca deu valor a família, jamais iria atrás de informação sobre ele, só estou indo por sua causa.

— Obrigada Yan – ela fala

— Eu vou para boca, preciso resolver um carregamento que está chegando.

Eu entro na boca e vejo Pedro e Caio conversando, ele tinha um envelope na mão.

— Dificil te ver por aqui Pedro – eu falo – sua mulher te liberou?

— Vim trazer a ficha da professora e moradora nova – ele fala – colega dela.

— Ah por isso – Caio fala rindo e Pedro me encara.

Eu pego a ficha na mão e encaro a foto da professora e o nome dela , não sei porque parece que já tinha visto ela em algum lugar, fiquei olhando a foto dela por alguns segundos, até que Caio me chamou atenção.

— Já se apaixonou – Caio fala rindo – A professora é bonita, vi ela mais cedo na escola.

— Não me apaixono tão fácil.

— Só se apega – Pedro fala rindo

— Preciso de ajuda – eu falo para Pedro – minha mãe quer saber onde o corpo de Antonio está enterrado

— Achei que não iria atrás – Caio fala

— Minha mãe quer saber – eu falo olhando para Pedro e ele me encara bem sério

— Se eu encontrar qualquer informação sobre ele – ele fala – eu te passo na mesma hora.

— Valeu Pedro, confio em você!

Pedro sai e Caio vai fazer as coisas que tem que fazer, eu olho para a ficha da professora e me pego olhando seu nome e sua foto, tentando descobrir porque tenho a sensação que a conheço de algum lugar.

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

También te gustarán

Novelas relacionadas

Nuevas novelas de lanzamiento

Último capítulo

No hay comentarios
6 chapters
prólogo
1
2
3
4
5
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP