Os pais defendem seus filhos

Vendo o que o pai acabava de fazer, Eloá se jogou na frente dele, tentando intervir.

— Para com isso, pai! A culpa não é dele, é minha!

— Não tente defendê-lo, Eloá, você não sabe como funciona a cabeça dos homens! — Saulo explodiu, com os punhos ainda cerrados.

— Pai, por favor, me escute — ela implorou, engolindo o choro.

— Esse safado foi para os Estados Unidos se aproveitar de você porque sabia que eu não estava por perto para protegê-la. — A voz de Saulo ecoava dura.

— Não, não foi isso — respondeu Eloá, sentindo as lágrimas escorrerem pelo rosto.

— Não foi isso? — ele repetiu, avançando mais uma vez em direção a Gael, com o peito arfando. — Sei muito bem como foi sem precisar de nenhuma explicação!

Vendo a cena se intensificar, Oliver se aproximou, colocando as mãos firmes nos ombros do amigo, tentando conter a fúria que transbordava. Noah fez o mesmo, segurando um braço do sogro.

— Pare com isso, Saulo! — Oliver disse. — Como eles vão se explicar se você continuar agindo como u
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Ellen Queirozcadê os 4 capítulos de hoje.. autora posta os de amanhã junto com os de hoje. não aguentamos de ansiedade por o desenrolar dessa história
Helena Darc Soaresgenteeeee,ele reagiu muito pior que eu pensei.ele sempre foi um pai carinhoso,protetor,ciumento.e confiava muito na Eloá.esta muito decepcionado.
Helena Darc SoaresSaulo está descontrolado pela raiva.ainda bem que o Noah e o Oliver estão perto.
Cassia Douradoeita wue Saulo ficou louco ,mas tbm tem um exagero da parte dele ai tbm ,quando era novo vivia pegando Denise .
Digitalize o código para ler no App