Coisas da cabeça

Sentado à mesa com a esposa e a filha, Damião comia em silêncio, perdido em seus próprios pensamentos. Embora não tivesse nenhuma prova, seu instinto de pai o alertava: algo parecia diferente. Entre o momento em que Catarina saiu para trabalhar e o retorno à tarde, algo havia mudado, e ele sentia isso no ar.

— Acho que deixei as batatas tempo demais no forno — disse Andrea, tentando quebrar o silêncio.

— Estão deliciosas, mamãe — respondeu Catarina, sorrindo.

Damião observava a filha conversand
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Helena Darc SoaresDamião está certo.essa família deles é muito bonita,unida,simples e cheia de amor.ele é observador.a mãe é mais distraída.o que será que vai acontecer?
Helena Darc Soaresque pena que a Catarina está encantada e se entregou nas mãos do canalha.ela é tão inocente.
Digitalize o código para ler no App