BRANCA
Semanas depois...
Já estou no quatro mês de gravidez. Depois que Florian saiu do hospital nos instalamos no seu quarto, o sem câmeras, perto dos quartos dos irmãos dele. Estão todos em alerta para que nada aconteça comigo ou com Maria. Não saímos mais sem seguranças e onde entramos eles entram também, parecem sombras. Além de tudo João está puto com os acontecimentos.
Os Seven, mesmo com todos os problemas que já tem, decidiram se unir com Aladim e tomar o poder do Neco do morro dele como vingança pelo que aconteceu. Por isso ainda não fizeram nada contra Cristal... ainda. Ela não ficará impune pelo que fez.
Não faço ideia do que fizeram com o corpo do bandido que nos atacou. Não quis saber. O importante é que ele nunca mais fará maldades com ninguém.
Quanto a Florian e eu, continuamos na mesma. Com a diferença que diminuiu uma das personalidades. Death não aparece mais. Os outros continuam iguais.
Quando o Caçador aparece eu o ignoro completamente, faço tudo para ficar longe.