Início / Romance / BABÁ DA FILHA DE UM VAMPIRO / Entre véus e cicatrizes do tempo
Entre véus e cicatrizes do tempo

A madrugada avançava lentamente, pesada como se o mundo tivesse sido ferido e agora agonizasse tentando respirar. A casa não voltou ao normal, na realidade, nada voltou ao normal. O silêncio persistia, mas era bem distante da paz. – A espera era agonizante demais para suportar.

Deitei Luna no sofá improvisado entre os destroços, cobrindo-a com um cobertor enquanto seus traços tão serenos contrastavam cruelmente com tudo que eu acabara de descobrir sobre meu passado, outra vida na realidade.

Ela dormia profundamente. Mas, notadamente, não se tratava de um sono comum. As sombras ainda se curvavam ao redor dela, como sentinelas silenciosas. Não se moviam sem permissão, não ousariam.

Levantei-me com cuidado e caminhei até o centro da sala destruída. O chão marcando os locais de explosão da luz, símbolos queimados na madeira como cicatrizes antigas. Aproximei o dedo de um deles, e no instante do toque, uma pontada atravessou minha cabeça, de forma tão aguda e intensa, parecia uma espada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App