33- Raica

— Não desiste, por favor — Nicholas clama acima da minha cabeça —, não suporto perder pessoas.

Não sei o que tenho na cabeça por confiar, por acreditar que estar com ele é um caminho seguro e fiel para amansar os tornados sombrios que cercam minha alma nesse momento.

Perdida.

Fraca.

Quebrada.

A Raica que enxergo não consegue recolher seus cacos, muito menos tratar suas feridas, pensava ser a rocha soberana acima de tudo e todos, pensava ter equilíbrio diante de qualquer luta, perder Renan rachou meu universo. Não sinto firmeza nas pernas, sinto meu corpo triturado, partido em mil pedaços.

Perdi a graça de viver, essa é a escura verdade que procuro não pensar, mas penso, toda vez que a dor no coração suga meu fôlego e procuro na dor física um alívio. Penso que sem o meu irmão ao meu lado, essa vida não tem sentido.

— O que mais doeu? — chio, aninhando-me mais ao seu ninho, me empenhando em distanciar-me dos meus próprios medos. Só não atenho em somar as consequências da aproximação aos
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App