Capítulo 59

O caminho de volta para casa é feito em silêncio. Conrad dirige com tranquilidade, atento ao trânsito, enquanto Abigail tenta distrair Bennet falando sobre os antigos festivais de Holi que já presenciou na Índia. A mão dele permanece entrelaçada à minha desde que deixamos o hospital, mas eu não digo nada. Fico em silêncio, os olhos fixos na cidade que desfila pela janela do carro.

Meus pensamentos ainda estão presos na conversa com meu pai. Quando baldi disse que precisava pensar sobre minha proposta, fui tomada por um impulso e o abracei. A maior surpresa foi sentir seus braços me acolhendo de volta. Por mais que tenhamos nos ferido e enfrentado mágoas profundas, havia ali algo mais forte: o orgulho ferido de um patriarca. Aarav Akshay pode apagar meu nome de sua boca, mas não suportaria a humilhação de ver sua única filha rebaixada à posição de segunda esposa. Nunca.

Meus olhos ardem, mas me recuso a deixar as lágrimas caírem. Não agora.

Kabir...

Como ele pôde se casar com outra? Co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App