Capítulo 363 Sem ele, ela vai morrer
Seus lábios frios deixaram beijos leves em seu ouvido e canto da boca, mas ainda não era suficiente. Ela apertou os braços em volta do pescoço dele e o mordeu nos lábios.

Vinicius ficou imóvel por um momento, mas no segundo seguinte, ela tocou seu osso do pescoço com as mãos frias e ele franziu a testa, tentando afastar o rosto.

Os sons em seus ouvidos se misturavam, ele não conseguia ouvir nada claramente, apenas sentia uma sensação de formigamento no couro cabeludo, enquanto a tirava da água fria.

As roupas de ambos estavam encharcadas, então estavam pesadas, mas por estarem em contato direto com a pele, não estavam tão frias.

Mariane encontrou um pouco de calor e ansiava por mais, abraçando Vinicius firmemente, respirando rápido em seu pescoço e instintivamente mordendo sua orelha.

Vinicius quase perdeu o equilíbrio, acelerando o passo e virando ainda mais o rosto para evitar o contato. Quanto mais ele evitava, mais insegura ela se sentia. Ela colocou a mão em seus cabelos, puxando-
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App