Inicio / Romance / Ao Te Beijar / capitulo 29 -A Manobra na Lua de Mel
capitulo 29 -A Manobra na Lua de Mel

NATÁLIA

O ar em Santorini era puro, mas o champanhe no terraço do nosso resort de luxo era ainda melhor. Olhei para a paisagem impecável e sorri. Eu tinha vencido. O casamento havia sido a execução perfeita de uma manobra de xadrez: Alex estava legalmente meu, e a "frágil" Merlya estava de volta ao seu lugar.

Ele estava ao meu lado, olhando o mar. Não havia paixão em seus olhos, apenas exaustão e resignação. Ele havia se casado comigo para salvar sua carreira e Lua, e eu respeitava isso. Aquele sacrifício era a prova de que ele era um homem de princípios. Princípios que eu soube usar.

Mas o casamento ainda era frágil. Aquele olhar que Alex trocara com Merlya no altar era uma ameaça. Eu precisava de algo mais sólido do que um anel e uma certidão. Eu precisava de consumação. Não apenas para a lei, mas para que ele sentisse o peso total da sua responsabilidade. Um casamento sem intimidade poderia ser facilmente anulado; um casamento "consumado" era um nó mais difícil de desatar.

— A vis
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP