Os dias se passam

Parte 103...

Camila

Os dias passaram em um ritmo que parecia lento demais para mim. A cada sessão de fisioterapia, eu sentia a tensão crescer em meu peito, um medo irracional de que nada daquilo fosse adiantar, de que eu continuasse sendo apenas um fardo. E Alejandro estava lá, todas as vezes, silencioso, observador, mas sempre presente.

— Vamos, Camila. Mais uma vez. - a voz do fisioterapeuta era firme, mas paciente.

Minhas pernas estavam pesadas, meu quadril latejava, e um gosto amargo de frustração subia pela minha garganta. Eu já tinha atingido meu limite, mas Alejandro, parado ali ao lado, me fitava como se esperasse algo mais de mim. Como se eu fosse capaz de mais.

Fiz novos exames, dois deles bem incômodos, mas eu precisava fazer. Além do médico eu tinha agora também meu marido me cobrando.

— Não precisa ficar aqui. - soltei, olhando para ele, tentando ignorar a dor. — Eu sei que você tem negócios mais importantes do que assistir a isso. Pode ir.

Ele cruzou os braços, inclinand
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App