Início / Romance / Amores Amoretti - A Farsa Perfeita / Capítulo 35: O Almoço de Domingo
Capítulo 35: O Almoço de Domingo
Siena Dal

Domingo na Fazenda Amoretti sempre foi uma instituição sagrada. Era o dia em que o trabalho parava, os telefones eram (teoricamente) silenciados, e a família se reunia em torno da longa mesa de madeira na varanda da casa principal para o almoço. Mas este domingo era diferente. Não era apenas uma reunião; era um conselho de guerra disfarçado de refeição em família.

O ar estava denso com o cheiro de molho de tomate cozinhando lentamente – a receita da minha nonna – e o aroma do café
San Lake

# Queridas leitoras sou uma escritora iniciante e gostaria muito das opiniões de vocês sobre o livro. Deixam seus comentários e me sigam. Agradeço imensamente!

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App