NOVA YORQUE

PAOLA BACKER

Depois de cinco longas horas de voo, o avião finalmente pousou no aeroporto enorme de Nova Yorque. A cidade era linda de cima, com prédios imponentes por todos os lados.

Com minha pequena agarrada aos meus braços, peguei a mala naquele vai e vem frenético de pessoas.

Parei um pouco e olhei em volta, tentando achar a Mónica, ela disse que estaria aqui. Cansada de esperar, decidi pegar o celular para ligar, mas logo a avistei de longe correndo como uma louca.

Sim, talvez essa tenha sido uma boa escolha. Me afastar de lugares e pessoas que me faziam mal. A ausência do John me matava todos os dias por dentro, ao contrário de antes, pois sua presença antes me fazia querer viver e ser amada por ele.

Quando ela chegou perto, ficou parada me olhando.

Nervosa, apertei a alça da mala com os dedos até doerem.

Eu com certeza estava quase irreconhecível, feia demais para ser eu. Magra, os cabelos secos e opacos, olhos fundos, lábios rachados e sobrancelha por fazer. Não que eu f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App