Capítulo 227: Vou resolver isso!

"Eva"

Eu tinha finalmente voltado para a empresa e foi como se eu nunca tivesse saído. Todos me receberam com sorriso e abraços, dizendo que era bom me ter de volta. Aquilo era mais do que eu esperava. O José Miguel me acompanhou até a minha sala. O sorriso dele era maior que o meu.

- É muito bom ter você de volta, amorzinho! - Ele me abraçou antes que eu pudesse me sentar e me deu um beijo que fez as minhas pernas fraquejarem.

Mas antes que eu pudesse perder a compostura nós ouvimos uma batida na porta, que logo foi aberta e dois grandes sorrisos nos encaravam, satisfeitos de terem nos pego no flagra.

- Eu te disse que não era para abrir, tio! - O Enzo reclamou com o Heitor, que riu.

- Deixa de ser chato, garoto, que graça tem ter um casal de namoradinhos no escritório se nós não os pegamos em situações constrangedoras? - O Heitor respondeu para o sobrinho e entrou sorrindo, com um arranjo de flores em mãos que ele deixou sobre a minha mesa. - Evita! Que alegria ter você de volta! A
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Rita de Cassia Silva SilvaAnita tem o dom das palavras, e quando você fala é tão natural, e essencial que nos inspira, e isso é simplesmente magnífico...
Dayse SouzaBem que achei a Salma muito quietinha!!! O que será que ela quer aprontar?!
Jéssica Almeidatá na hora de manda essas coisas direto p inferno de onde saíram
Rociclea RochaEstava custando a Salma aparecer querendo justiça. incrível como tem gente q vive fazendo o mal e ainda custa a reconhecer os erros vive sempre atrás de justiça.
Elizete Queiroznão deixe mais a Cármen aprontar, o José Miguel já sofreu demais ...
Escanea el código para leer en la APP