Elizabeth
Elizabeth desligou o telefone e permaneceu com o aparelho entre as mãos por alguns segundos. Um suspiro profundo escapou de seus lábios enquanto seus olhos se perdiam pela janela do pequeno apartamento.
Sentada no sofá, abraçou as próprias pernas, recolhendo-se como uma criança que tenta se proteger do frio. Sentia-se frágil, exposta, quase quebrada. As palavras de Sara ainda ecoavam em sua mente:
“Adam ainda está desconfiado.”
Elizabeth também pensava assim. Conhecia bem aquele homem. Sabia que John não dava um passo sem ter um propósito oculto por trás. Ele era um estrategista nato, frio e calculista, capaz de subjugar qualquer adversário com poucas palavras ou um único olhar.
Mas então, por que ele ainda a procurava? Tinha visto as fotos recentes, ele parecia tão feliz ao lado daquela mulher, Pamela White, elegante, sorridente. Um casal perfeito aos olhos do mundo.
Para Elizabeth, tudo não passava de um capricho do orgulho ferido de John. Ele queria encontrá-la apenas pa