Início / Máfia / Aliança de sangue / Capítulo 22: O Segredo de Sangue
Capítulo 22: O Segredo de Sangue

Narrado por Dante Moretti

O salão de festas fedia a pólvora, sangue e morte. Eu estava no centro do caos, minha mão apertando a cintura de Elena. Ela estava ofegante, o vestido de diamantes manchado de vermelho, segurando as adagas como se fossem extensões de seus próprios braços. Eu nunca senti tanto orgulho e, ao mesmo tempo, tanta vontade de possuí-la ali mesmo, cercado por nossos inimigos caídos.

— Lorenzo, limpe os corpos dos convidados. Quero os mercenários nos fundos para identificação — ordenei, sem tirar os olhos de Elena.

Subimos para o meu escritório privado. Eu precisava de um uísque e de silêncio. Elena sentou-se na poltrona de couro, limpando o sangue do rosto com um lenço de seda. O silêncio entre nós não era desconfortável, era o silêncio de dois soldados que sobreviveram ao inferno.

Peguei o pen drive que Lorenzo havia encontrado. Conectei-o ao laptop e esperei. Elena se aproximou, ficando atrás de mim, as mãos descansando nos meus ombros.

— O que você acha que meu pa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App