Cap.19

Meu coração bateu forte contra minhas costelas. Eu não conseguia parar de chorar, mas agora as lágrimas eram de uma emoção diferente.

— Depois disso — ele continuou, seu polegar limpando uma lágrima do meu queixo — vem o corpo delicioso que é você. Que era e continua sendo a coisa mais gostosa que eu já comi.

Meus olhos se arregalaram.

Ele riu, um som curto e de pura masculinidade satisfeita, e antes que eu pudesse reagir, ele puxou meu rosto para o dele e me beijou.

Foi um beijo rápido, mas cheio de posse e verdade.

— Esse corpo — ele disse, nos separando apenas o suficiente para falar, mas com sua testa ainda encostada na minha — gestou, criou e cuidou dos meus filhos. Essas marcas que você fala… elas são um motivo de orgulho para mim, Larissa. Por que diabos eu sentiria nojo, ou deixaria de gostar, do motivo das duas coisas mais importantes da minha vida estarem aqui, nesse mundo?

Ele me beijou de novo, mais demorado dessa vez, e depois me envolveu em um abraço tão apertado que p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP