Capítulo 17

Acordei com a luz suave filtrando pelas cortinas brancas, um brilho dourado que parecia mais gentil do que o normal. Por alguns segundos, fiquei imóvel, deitada de lado, olhando para o quarto que ainda parecia grande demais para mim. Um quarto onde nada tinha minha cara, mas onde, estranhamente, eu começava a me sentir menos estrangeira.

O colar repousava sobre a mesinha de cabeceira preso dentro do estojo de veludo azul-escuro que Leonardo me deu na noite passada, ainda dentro do carro. Aquele gesto… Eu ainda não sabia o que pensar sobre ele.

Toquei a caixa com a ponta dos dedos, como se estivesse encostando em algo vivo.

"É para você."

Ele disse tão simplesmente… Mas o silêncio que veio depois revelou tudo o que a frase não dizia. Suspirei, sentindo uma mistura estranha de calor e nervosismo percorrer meu peito.

Saí da cama devagar, ainda sentindo os restos do cansaço do evento da noite anterior. Eu não estava acostumada com nada daquilo. Especialmente com Leonardo ao meu lado.

Pass
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App