capítulo 34

O tempo, na verdade, passou rápido. Achei que seria torturante. Não que eu detestasse completamente o que estava fazendo, mas o clima entre nós dois era diferente. E isso me incomodava, porque me deixava nervosa. Não de um jeito ruim, claro, mas estranho. Estar na casa de Omar, trabalhando como se nada tivesse acontecido, era desconcertante. Meu coração ficava na boca. Nunca me senti assim — nem mesmo quando encontrei o Príncipe e ele me levou para casa. Aquilo também foi uma sensação difícil de explicar, mas com o Omar é diferente. Tudo parece mais intenso, confuso, até assustador.

Eu não queria me apegar a ele. Não queria me apaixonar. Mas sei que, aos poucos, coisas muito estranhas estavam acontecendo. E não havia como evitar. Eu nunca me apaixonei antes. Nunca quis alguém tanto quanto estou querendo agora. E isso é errado. Todo o plano terminaria no altar. Depois disso, eu seria descartada, levada embora, sem nem conseguir explicar para o Omar que eu nunca quis que fosse assim.

Ma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App