103

Elana sentiu o peito apertar, a ideia de ele ir embora ao mesmo tempo aliviando e aterrorizando. Queria pedir que ficasse, que explicasse mais, que a ajudasse a desvendar o nó de culpa, desejo e medo que a consumia, mas as palavras não vinham.

Gabriel deu um passo em direção à porta, o paletó ainda úmido da neve derretida, e pegou a maçaneta.

— Cuida desse pé, ok? — disse, com um meio sorriso que não escondia a dor em seus olhos. — E... me desculpa por aparecer assim. — Ele abriu a porta, mas o que viu o fez congelar.

O vento gelado entrou, trazendo flocos de neve que dançavam na luz da lareira, mas além da varanda, a paisagem era um mar branco. A neve, que caía sem parar desde que Elana chegara, havia se acumulado em montes altos, bloqueando a trilha que levava à estrada. A visibilidade era quase nula, o mundo lá fora reduzido a um borrão de branco e vento. Gabriel fechou a porta rapidamente, o frio cortante invadindo a cabana por um instante, e virou-se para Elana.

— Não tem co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App