Os dias passaram mais devagar do que eu gostaria.
Depois que Gabriel desapareceu, tentei convencer a mim mesma de que aquilo não significava nada.
Que ele apenas tinha seus próprios problemas.
Que eu não deveria me importar.
Mas a verdade era outra.
Eu sentia falta dele.
Sentia falta das conversas.
Daquela maneira que ele tinha de me olhar como se estivesse tentando descobrir todos os meus pensamentos.
E isso me irritava.
Porque eu não era mais uma adolescente esperando uma mensagem.
Eu era uma