Segredo ou traição?

O cheiro de Margo estava diferente, mais doce e envolvente, o que deixou o olfato de Otto confuso. A híbrida se levantou e correu na direção do rapaz, mas ele a rejeitou, erguendo sua mão de maneira defensiva e dando um passo para trás. A dor refletia no olhar da jovem, recolhendo seus braços, apertando as mãos sobre o peito. Margo só conseguia pensar na sorte que teve por encontrar Otto mais uma vez.

Não passou um dia em que Margo não tivesse pensado em Otto, se o jovem estava bem, ou mesmo vivo por estar vivendo entre os lobisomens. Vê-lo saudável e ainda mais bonito do que quando eles se separaram, fez o coração da jovem disparar. Margo ainda nutria sentimentos por Otto e desejava que ele ficasse ao seu lado. Como ultima medida desesperada, a jovem foi até a cidade, tentando encontrar qualquer pista sobre Otto, mas ela jamais imaginou que seu antigo amor estivesse tão bem.

― O que você está fazendo aqui, Margo? ― Otto perguntou, olhando para os lados buscando cheiros de outros hí
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App