Quando um homem rico fica totalmente obssecado por uma garota humilde que trabalhana sua empresa, ela sempre se achou feia sem graça, os garotos da escola onde ela estudava nunca se interessam por ela, talvez ela era feia e pobre, foi com esse pensamento que ela se trancou no seu mundo,agora vem esse homem rico e bonito lhe peseguido por toda os lugares, ela tentará fugir do seu charme, mas ele sempre consegue o que quer.
Leer másBruce:
—Três dias, Três terríveis dias eu já estou cansado (falo para meu assistente)
— Senhor o que vai fazer parece que a empresa foi toda corrompida, quase todos estão envolvidos nas fraudes (meu assistente fala preocupado)
— Simples, vou mandar todos embora e contratar novos funcionários, para começar quero que mandar vim uma equipe da filial de Nova York para treinar os novos contratados, comece agora mesmo as demissões, quero gente nova em todas as áreas, até as faxineiras quero que contratar outras, não me importo com indenização desde que essa gente esteja fora da minha empresa. (falo irritado para ele)
Logo ele começa a ccompri minhas ordens, muitos sair da empresa chorando, não deviam ter me roubado, agora tem alguns que vai sair com a mão na frente ou atrás.
Quando o pessoal da minha filial chegou começou a contratação de novos funcionários, tinha fechado as portas da empresa até me estabelecer de novo, nunca na minha vida achei que passaria por isso, tudo que constitui quase se acabou, eu sou conhecido por não ser fácil de lidar eu fiz questão de estar presente em todos as entrevistas, muita gente para contratar, eu estava ficando de saco cheio com todo essa meda.
Depois de muitos trabalhos parece que as coisas estavam se encaixando, minha equipe estavam trabalhando duro com as contratações, depois que coloquei anúncios na TV se forma fila na frente da empresa para se contratados, tinha gente de todos os setores, agora estamos dando treinamento para as secretária e recepcionista, alguns diretores de marketing foram contratados por indicações, na parte financeira meu amigo Fábio assumiu o cargo, já o CEO por enquanto eu irei ficar nesta função, mas quando estiver tudo em ordem vou nomear alguém de confiança e eu volto para Nova York.
Já faz cinco dias que estou neste país só trabalhando, Paulão me chamou para ir em uma casa noturna de um amigo, a pior coisa que fiz em plena quinta--feira beber um monte e agora estou numa grande ressaca, Paulão diz que ando muito estressado que preciso transa e encher a cara, fica bêbado eu fiz ontem, mas transar eu não me interessei por ninguém, o problema que sou um pouco exigente com mulher, não é qualquer garota que me agrada, já transei com as mulheres mais bonitas de Nova York e do Brasil, sinceramente estou cansado das siliconadas a maioria são muito fútil sem personalidade própria, hoje vou dirigindo para o trabalho para minha sorte, meu motorista preciso faltar do trabalho porque seu filho nasceu, depois de uma semana a mídia deu um tempo sobre o escândalo da minha empresa, como eu coloquei as pessoas na prisão e demitir todo mundo, que sou frio sem coração e outras coisas, agora estão falando se eu tenho namorada ou namorado? Quase morro de rir toda vez que vejo as notícias sempre uma fofoca diferente e nada é verdadeiro.
O trânsito está intenso hoje talvez por ser sexta-feira as pessoas ficam loucas no trânsito, eu não suporto dirigir, o tempo que estou perdendo aqui parado poderia está revendo alguns documentos, eu faço isso quando estou com meu motorista, mas agora estou dirigindo isso está me irritando, meu celular toca vejo meu amigo Paulo ligado, enquanto estou falando com ele de uma festa que será no sábado na mesma casa noturna um baile de máscara, vou mudar de facha assim jogo o carro para o lada "PLAT" O carro b**e em alguma coisa, " puta de páreo acho que bati num garoto, depois te ligo" ( falo desligando o celular) meu amigo manda eu esperar, mas desligo o celular saindo do carro para ver o estrago, assim que saiu meus olhos se deparar com uma menina se levantando do chão xingando baixinho, era a coisa mais fofa que já vi, sua boca era pequena combinado com o formato de seu rosto, mesmo usando uns trapos ela é muito bonita, eu me aproximo com minha voz mais sex e pergunto __ você está bem? Precisa ir ao médico? (falo educadamente)
— Depois de você me jogar no chão estou ótimo ( ela fala sarcasticamente)
— Esculta aqui garota, estou falando educadamente com você, mas acho que você não conhece essa língua, você nem devia estar na rua claramente não saber andar de bicicleta (falo com vontade de dar uns t***s na sua pequena bunda arrebatada) ela me olha com um olhar mortal pega sua bicicleta um pouco torta devido ao impacto, simplesmente sobe nela e vai indo embora, mas antes grita, " vai se fuder" mostrando o dedo do meio para mim, eu sorriu com sua audácia e grito, " volte aqui, qual é seu nome? Você tem que pagar pelo conserto do meu carro”, mas ela desaparece entre os carros que ainda estão parados devido o trânsito.
Depois mais meia hora parado finalmente chego ao prédio da minha empresa, entro direto no estacionamento, coisa que nunca faço, porque meu motorista me deixa na entrada principal do prédio, procuro uma vaga próximo aos elevadores, quando desço do carro meus olhos ver um monte de lixo encostando num canto, vou andando até perto para ter certeza do que estou vendo, pego meu celular ligo para os seguranças.
— Em que posso ajudar senhor? (fala o rapaz do outro lado da linha)
—Me diga de quem é essa bicicleta? Se que se pode chamar de bicicleta esse monte de lixo na minha garagem. (falo num tom arrogante deixando-o desconfortável)
— Senhor é da mocinha que trabalha na faxina, mas vou falar para ela não vir mais de bicicleta (ele fala com medo)
—Não precisa falar nada, só me diga onde eu a encontro agora (falo frio)
— Senhor por favor não mande embora, ela precisa muito desse trabalho, (ele fala com voz de pena)
— O que vou fazer não é problema seu, agora me diga onde ela está? (falo sem paciência)
— Ela está no terceiro andar, (ele fala baixo) eu apenas desligo o celular e entro no elevador seguindo para o terceiro andar. Quando chego no andar vejo uma grande placa escrita " equipe de limpeza" continua andando a recepcionista me ver, mas antes que abra a boca eu faço sinal para ficar quieta, numa sala grande tem um homem que acredito ser o chefe de setor dando as condenadas do trabalho durante o dia, quando uma garota magrela desajeitada entra correndo ainda arrumando seu uniforme que parece ser bem maior que ela, quando vejo ela naquele uniforme ficou muito excitado minha calça parasse que vai explodi, fazia muito tempo que uma mulher me deixava assim só em olhar, vejo o homem reclamando com ela sobre está atrasada, ela fala para ele em tom irritado, " um idiota, babaca bateu na minha bicicleta, o cara era um inguinorante, um riquenho arrogante" assim que ela acaba de xingar eu bato palmas
Júlia:Se passaram três anos e hoje seria minha tão sonhada formatura, quando a Bruce estavam praticamente juntos, ele começou a querer controlar minha vida então achei melhor que nós morasse separados, meu filho está com cinco anos e minha filha quase com três, na maioria do tempo eles ficam com o pai, Bruce se tornou um pai amoroso que nunca imaginei que seria, eu continue a trabalhando no meu escritório e agora vou acaba meus estudos que nunca pensei que demorariam tanto, minha família me ajudou bastante neste último dias, meu irmão está trabalhando comigo no escritório acho que ele vai ser um ótimo advogado, quanto ao Beto ele fica mais na fazenda do que aqui, a mulher dele teve outro filho agora este é o terceiro, sim eles já tem três filhos um por ano, parece Coelhos, eu fui na fazenda conhecer as crianças embora a mulher do Beto sinta ciúmes de mim, eles tem o Rodrigo de três anos, Ana de dois e pequeno Roberto de seis meses de vida.Minha amiga Cristina chegou ontem, estou muit
CristinaMesmo depois que Paulo me garantiu que todos estavam preso fiquei com medo de voltar para casa, eu tinha meus filhos para cuidar e não queria colocar eles em risco, eu sei que Paulo ficou muito arrasado eu também sinto muita falta dele, A gente conversava pelo telefone porque não queria correr risco nenhum encontrando com ele, tinha medo que alguém ainda estivesse vigiando e encontrasse meus filhos os anos foram passando, Até a notícia que quase todos todos foram mortos na cadeia parece que teve uma uma briga e algum dos membros da máfia espanhola foram mortos, mais aquela mulher ainda estava viva, eu temia muito a vida dos meus filhos Com ela viva, Até esses dias quando Paulo me contou que ela foi morta na prisão, não sei quem tava matando eles, mas para mim isso é coisa do Paulo quem me jurou que não teve nada a ver com isso, não importa quem matou ou não o importante que agora o mundo ficou livre de pessoas tão terríveis.Vejo meus filhos crescendo e fico feliz ele
Paulo:Nunca imaginei conseguir prender criminosos tão perigosos, mesmo quase perdendo meu melhor amigo ou até mesmo meus dois melhores amigos, se alguma coisa acontecesse com a Júlia eu nunca me perdoaria, mas fiquei satisfeito de ver que todos foram para a cadeira, agora só espero que Bruce cumpra o que falou e traga Júlia para depor o mais rápido possível ou todo o trabalho terá sido em vão, pego um velho celular que está guardado no fundo da gaveta e ligo, depois de alguns toques ela finalmente atendeu.— Alô, ela fala do outro lado da linha fazendo meu coração bater forte. — Oi, estou com saudades, falo com uma voz rouca. — Por que está me ligando? Combinamos que não poderíamos nos falar, ela fala preocupada. — Você não ver jornal? Eles foram todos presos, Júlia conseguiu por todos eles na cadeia, falo feliz, a linha fica em silêncio por um tempo e escuto um choro baixinho. — Meu amor não chore, eu falo que iremos dar um jeito, sua amiga lutou contra essa gente perigosas
Bruce:Quase tive um infarto quando Paulo falou que os espanhol tinham levado minha mulher, sem me controlar começo a socar a cara do Paulo sem piedade, Lucas corre para me tirar de cima do meu amigo que está com o rosto todo sangrando, começo a gritar e xingar descontrolado, tudo que eu queria era matar o meu amigo que mais uma vez colocou a vida de Júlia em perigo.— Se Acalme-se, tem um policial infiltrado e o FBI já foi informado vamos pegar eles, Paulo fala com um saco de gelo na mão colocando no seu rosto. — Eu vou com você, falo com raiva. — De jeito nenhum posso levar um civil, ele fala se levantando para sair. — Eu vou e ponto, der seus pulo meu amigo, porque se você pensa que vou ficar aqui de braços encruzados enquanto minha mulher está sendo torturada, está muito enganado, falo por entre os dentes.— Que seja, só não me atrapalhe, Paulo fala ligando para a delegacia.— Tenha cuidado, Lucas fala para mim e depois se vira para o Paulo e diz.— Se acontecer alguma coisa co
Júlia:Fecho os olhos esperando o pior, não tinha como escapar, aqueles homens corpulentos iriam mesmo me estuprar, não adianta eu gritar ou pedir por socorro, não tem ninguém aqui para me salvar, uma lágrima solitária escorre pela minha bochecha, der repente eu penso, Rodrigo onde você está? Eu preciso de você, meu amor logo eu vou estar com você, continuo com os olhos fechados esperando pela dor nas mãos daqueles homens asquerosos, não vou implorar eu sou uma mulher forte não sou mais aquela garota medrosa.Antes que as mãos nojentas daqueles homens me tocasse as portas são derrubadas com várias viaturas de policias e lugar está cercado e um dos homens se vira para os demais apontando sua arma, penso eu estava certa ele era um policial infiltrado e logo todos estão sendo algemados e um homem muito bravo se aproxima cobrindo meu corpo, nunca vir tanto ódio no rosto de Bruce que gritava com todos enquanto dois policiais me desamarra, o Delegado Paulo chega aparece no meio dos policial
Julia: Não posso negar que estou com medo, muito medo mesmo, acho que me meti numa tremenda enrascada talvez Bruce tenha razão e agora como vou sair dessa furada, são muitos deles e todos armados como o Delegado Paulo vai conseguir me tirar das mãos desses assassinos, nesta hora eu penso nos meus filhos que vão ficar sem a mãe dele e me desespero. A mulher continua dando ordens em espanhol enquanto os seus capangas pegam algumas facas, meus olhos se arregala e eu penso agora é meu fim, a risada sinistra daqueles homens corpulentos ecoa pelo lugar sujo e com pouca luz, vejo a mulher sentar numa cadeira de frente para mim, mandando os homens começar, eles amarram meus braços me pendurando como se eu fosse um animal indo para o abate, de certa forma eu estava indo mesmo, meus braços dói muito quando eles puxam com força a corda me fazendo fica esticada com os pés fora do chão, um gemido de dor escapa dos meus lábios fazendo meus agressores gargalhar dizendo. - Nós ainda nem começamos e
Último capítulo