CAPÍTULO 173

Milena

Chegando lá, fui mais uma vez até a porta de número 138 e bati várias vezes, mas ninguém atendeu. Aparentemente, não havia ninguém ali no momento. Fiquei aguardando um pouco, pensando no que fazer.

Será que ele estaria ali e não quis atender?

Minutos depois, uma moça, que certamente era uma das moradoras, passou por ali, e eu perguntei se o proprietário morava próximo. Inventei que estava à procura de aluguel. Ela falou que a dona era uma mulher e mostrou uma casa grande no térreo, no final de um corredor ao longe. Agradeci e fui até lá.

Bati na porta de madeira com pintura antiga e vi, na parede, uma plaquinha escrita “Faço costuras”.

Logo apareceu uma senhora de cabelos levemente grisalhos, soltos na altura dos ombros, segurando uma fita métrica na mão.

— Boa tarde! — disse ela, me olhando com curiosidade.

— Boa tarde! A senhora é a proprietária dos imóveis?

Antes de responder, ela colocou os óculos, que estavam pendurados numa corrente metálica no pescoço, e senti que me med
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App