35

Luara

Depois de tomar um banho, eu me arrumo para ir fazer uma micro agora de tarde. Marlon está deitado na nossa cama dormindo. Depois que a gente almoçou, deitamos um pouco e acabamos dormindo. Se eu não tivesse essa micro para fazer, eu até passaria a tarde com ele.

Estou pronta numa vibe mais socialzinha hoje. Escolhi um conjunto de calça pantalona com cropped regata sem decote, na cor caramelo — discreto, mas cheio de estilo.

Prendi o cabelo num rabo de cavalo, deixando à mostra meus brincos pequenos de ouro em formato de borboleta e minha correntinha delicada com pingente de “L”, cravejado de pedrinhas. Um look simples, mas com personalidade para o meu trabalho.

Ali eu recebo mulheres de todas as classes. Não tenho um padrão específico de cliente — atendo todas com o mesmo cuidado e respeito, sem qualquer seletividade.

Como trabalho próximo à academia que frequento, acabo atendendo também muitas clientes mais exigentes, que valorizam qualidade e discrição. E isso só refor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App