30

Marlon

O tempo vai passando e logo o Mineiro me avisa que a filha da puta chegou. Chamo a menina e levo ela até o barraco. Quando eu entro, vejo uma bagunça louca. Cheio de tranqueira dela espalhado. A menorzinha entra, com uma bolsa de brinquedo e corre para o quarto, sem nem dar atenção pra maluca olhando pra ela.

Telma — Hey! Não vai falar comigo não? Ficou metida, foi? _ Ela tenta pega ela, mas a meno é ligeira e se esquiva, correndo pra dentro.

— Mas que porra é essa? Por que você trouxe tudo isso? Tu não falou que não tinha nada? _ Digo bolado, chutando uma caixa do caminho.

Telma — Ué! Tu não mandou eu trazer minhas coisas? Tudo isso é meu. _ Diz com cara de bunda me dando as costas pra ir até a cozinha.

— Tu me falou que não tinha nada, filha da puta! Tu não disse que estava morando de favor na casa da sua amiga?

Telma — Mas eu estava e tudo isso que estava lá era meu… Antes de ir morar com ela, eu tinha uma casa, gato! Só fui morar com ela porque eu fui despejad
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App