212

Samy

A vadia vai embora ignorando tudo que eu disse. Olho para ela com sangue nos olhos, morrendo de vontade de grudar nela, mas não vou correr o mesmo risco que a índia teve. Não vou enfrentar ela assim porquê não compensa…

Se eu quiser derrubar essa vadia, o único caminho é armando pra cima dela. Mesmo sem estar com o Bin, ele ainda defende ela.

Ela é a culpada de eu estar na merda hoje. Se não fosse por ela sempre roubando a cena, fazendo os homens ficar obcecados e me fazer invisível, eu não teria perdido meu posto e não estaria na pior hoje, vivendo no perigo…

Eu conheço o Gato preto e o Bin desde pequena. Nas antigas eu tentei ficar com o Bin, mas ele acabou ficando com a vadia da Telma e não dava moral para mais ninguém.

Então eu me aproximei do Gato preto. De início eu era apenas uma das amantes dele. Queria o posto de fiel, mas ele não me assumia porque ele estava com a Karine.

No início não era por amor. Eu sempre fui interesseira. Antes de ficar com ele, os home
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App