Capítulo 67- Uma inimiga

Meu coração palpita descompassado, minha respiração se colocou desregulada enquanto eu sentia aquele homem me envolver com suas mãos grossas, elas arranharam a minha pele, fazendo-me sentir arrepios incomuns. Retirei aquela mão dos meus braços, e virei o meu corpo rapidamente. Eu não podia olhar para o seu rosto, mas sentia o seu hálito quente, sabor menta transpassar o meu.

— Qual o seu nome?

A sua voz era incrivelmente sexy. A rouquidão era mais. Isso me causava arrepios. Eu estava sem ação, parada a sua frente. Tentava falar, mas as palavras não deslizavam em minha língua.

— Poderia ser educada em me responder o seu nome?

Ajeitei o meu corpo, ganhando uma postura esguia. Empinei o meu nariz querendo transparecer segurança. Por dentro, eu estava com o corpo trêmulo, medindo as palavras para que ele não se enfurecesse e me colocasse na forca.

—Eu me chamo Kira, meu senhor. Eu inclinei o pescoço e desci o tronco minimamente para reverencia-lo. — Estou ao seu dispor para lhe servir
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App