O coração ferido de Ayla

Ayla estava contra a parede do corredor, o peito subindo e descendo ofegante, ela sentiu o pedido dele entrar em seu coração machucado. A voz rouca de Felipe perto demais de seu ouvido, o calor do corpo dele pressionando o dela contra a parede fria, o cheiro familiar dequele perfume que ela amava… tudo conspirava para derrubá-la.

Ela ergueu as mãos e por um segundo travou, a mente estava uma bagunça, mas em vez de empurrá-lo, os dedos se fecharam no tecido da camisa de Felipe, puxando-o para mais perto e então o beijo recomeçou, mais lento dessa vez, mais profundo. A língua dele roçando a dela com uma paciência torturante, conforme os lábios se moviam lentamente, como se estivesse pedindo permissão a cada milímetro que ultrapassava. As mãos de Felipe desceram pelas costelas dela, deslizando pelo vestido, contornando a cintura, os polegares roçando a pele exposta na abertura lateral. Ele não invadia, não forçava, apenas a lembrava do que eles costumavam ser.

Um casal, apaixonado. As no
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App