Capítulo 75

Hunter Knoefel

Ele queria me perturbar, e de certa forma conseguiu. Subi até o quarto de Richard tomado por um turbilhão de pensamentos, desejando esclarecer as mentiradas que Edward tentava construir. Mas, ao entrar, só encontrei as duas babás. Elas me informaram, que Maitê havia levado nosso filho, logo deduzi que ele estava com o nosso bebê, no nosso quarto.

Empurrei a porta devagar, e a cena me atingiu como uma lâmina no peito: Maitê estava ali, com o pequeno Richard nos braços, lágrimas rolando pelo rosto delicado. Murmurava promessas entre soluços, jurando que jamais voltaria a se separar dele, pedindo perdão por tê-lo abandonado. Falava com o bebê de apenas quatro meses como se ele fosse capaz de compreender cada palavra, cada lamento.

— Você não o abandonou — interrompi, incapaz de assistir aquele momento sem me colocar entre mãe e filho.

Ela ergueu os olhos marejados para mim.

— Não porque eu quis… mas eu abandonei, sim. — A voz dela tremia. — Agora eu vou recuperar o tempo p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App