Capítulo 37 p3

Maitê Moreli

Eu queria acreditar. Aliás, eu deveria acreditar. Hunter poderia ter me entregue à polícia, e agora estava ali, disposto a me deixar ir... sem consequências. Sair ileso. Livre. Aquilo não fazia sentido. Uma coisa era ele sentir ciúmes de Edward, o que, para mim, sempre pareceu mais uma disputa territorial entre irmãos do que um sinal de afeto por mim. Mas outra, completamente diferente, era demonstrar ciúmes de um desconhecido qualquer. Aquilo mexeu comigo.

Depois daquela declaração inesperada, perdi o controle. Fiquei enlouquecida e tomei a iniciativa com a coragem que há tempos me faltava. Ele me queria tanto quanto eu o desejava. Hunter apertou o botão lateral e o banco do motorista deslizou todo para trás. Sem pensar duas vezes, saí do meu assento e me encaixei em seu colo, de frente para ele, com os olhos queimando nos dele.

Agarrei sua nuca e tomei sua boca com a fome que me consumia há dias. Ele me devorou com a mesma intensidade. Suas mãos fortes exploravam meu co
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP