Capítulo 38
Edward Knoefel

Dois dias. Dois malditos dias sem notícia deles. Desde que falei com Ariana sobre aquele jantar infernal e pedi que ela fosse lá para atormentar a vida do Hunter… foi a última vez que os vi. E, para a minha surpresa, a insuportável da Ariana o deixou sair com ela. E então… sumiram. Ele desapareceu com a minha mulher. Desgraçado infeliz.

— Mãe, o Hunter já falou pra senhora onde ele está? Quando volta? Porque do país ele não saiu, não levou o passaporte! — perguntei, mais uma vez, cheio de raiva e frustração.

Ela estava sentada na varanda, tomando chá e lendo um livro. Tirou os óculos com calma, fechou as hastes e os colocou sobre a mesinha de madeira, antes de me encarar com aquele olhar de quem já perdeu a paciência, o que não me surpreendia, já que eu fiz a mesma pergunta umas dez vezes nos últimos dias.

— Não, Edward — respondeu com frieza —, o Hunter não me falou onde está, nem quando vai voltar. Assim como nas outras trinta vezes que você me perguntou isso.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App