Bônus Romance Proibido cap 4 p1

Rocco Pussenti

— Já disse que não quero ir, deixa de ser chato. Vai estar um monte de garotada. Hoje não estou com saco. Zero paciência. Não vou de jeito nenhum. Nem fodendo.

— Acho que não, Rocco. O luau é organizado por um fazendeiro, se você pensar, é bom para colher informações.

— Já colhi todas as informações que necessitava. Asunta é a mulher que me pariu. Aquela desgraçada...

— Aquela gostosa é mesmo sua mãe?! — assenti, balançando a cabeça em sinal positivo, enquanto via o espanto no rosto de Levy. — Nero não era de bobeira, não. A Sandra era gostosa, mas a sua mãe é um abuso de mulher.

— Se disser mais uma vez que essa mulher é minha mãe, vou socar sua cara com vontade, deixar ela ainda mais torta.

— Minha cara não é torta, irmão. — o palhaço passou a mão no rosto. — A mulherada gosta.

— Falei sério, Levy.

— Tudo bem. — falou, levantando as mãos em sinal de rendição.

— Conseguiu a casa e os funcionários que falei?

— Sim. Tudo pronto para segunda-feira. — insistente, Levy perg
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App