Narrado por Luísa
Estava com tanto tédio que acabei decidindo pintar as minhas unhas.
Eu nunca fui uma pessoa muito preocupada com vaidade. Na verdade, só pintava as minhas unhas porque Lilian me forçava. E ela amava isso.
Lilian amava pintar as próprias unhas e as minhas também, e eu nunca negava a ela esse prazer. Porque, de qualquer forma, eu sempre usava isso contra ela quando precisava de uma cobaia para testar um novo penteado de cabelo.
Céus... Como eu queria ver novamente aquela desmiol