8.3 - Max?

Eu estava na sala, os nervos à flor da pele, tentando manter a calma, mas meu coração batia mais forte a cada segundo. O som da chave na porta me fez dar um pequeno salto, e a porta se abriu. Quando Charlotte apareceu, seus olhos imediatamente se fixaram na mesa, nas velas, no sushi e em todo o cenário que eu cuidadosamente preparei. Ela parou na entrada, surpresa, com um sorriso já começando a se formar em seu rosto.

— Max? — Ela disse, a surpresa evidente em sua voz. — O que é tudo isso?

Eu não consegui conter o sorriso ao ver a reação dela. Era exatamente o que eu queria: vê-la surpresa, desarmada, sem saber o que esperar. Dei alguns passos na direção dela, sentindo o cheiro do sushi no ar, e estendi as mãos para ela.

— Só uma pequena surpresa. — Falei, tentando parecer o mais casual possível, mas a excitação est

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App