53.1 - Não só mãe

Estar de volta foi estranho.

Não no mau sentido — mas estranho como acordar de um sonho bom e perceber que ele ainda te acompanha no peito, mesmo com a realidade já batendo à porta. O chalé nas montanhas tinha ficado pra trás, mas as memórias vieram comigo. Os risos, os silêncios confortáveis, o cheiro de madeira misturado com chocolate quente. O jeito como Max me olhou quando ouviu as palavras que saíram da minha boca quase sem querer.

"Acho que ele está batendo de novo por você..."

Desde então, algo em mim mudou. Pequeno, talvez. Mas real.

Nos dias que seguiram, a rotina retomou seu curso: Giovanni acordando com os cabelos bagunçados e o sorriso mais lindo do mundo; eu tentando equilibrar maternidade, trabalho e os planos da startup; e Max... Max continuava ali. Mas de um jeito diferente.

Não era mais uma presença comedida, cheia de culpa nos olhos e passos cuidadosos. Era... natural. Como se ele soubesse o espaço certo que podia ocupar agora — e o fazia com uma leveza que me descon
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App