Capítulo 214
Ele simplesmente deixou escapar uma mulher tão compreensiva, sensata, bonita e que o amava de todo coração.

Naquele momento, Sandro se sentia consumido pelo desejo de reconquistá-la. Queria-a de volta ao seu lado, de volta para a casa deles.

Sentado no carro com as mãos apertando o volante, ele se perguntava o que poderia fazer para ter Isabela novamente.

Logo se lembrou que ela adorava ler, especialmente os livros do autor R. Havia um título específico desse escritor que era difícil de encontrar, e que Isabela sempre desejou ter, mas nunca conseguiu comprar. Ele sabia disso há muito tempo, mas nunca deu importância, o considerando apenas um livro qualquer entre tantos outros.

Decidido, pegou o celular e ligou para André, se recordando de ter visto aquele livro na estante dele. O telefone foi atendido quase imediatamente.

— Sandro? Que surpresa! Justo agora estava pensando em você. — Exclamou André com animação na voz.

— Preciso de um favor, professor. — Respondeu Sandro, abrindo um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App