Inicio / Lobisomem / A Predestinada do Lycan / Capítulo 6 — À Beira do Instinto
Capítulo 6 — À Beira do Instinto
O caminho até a sede da Rurik Motors foi percorrido em absoluto silêncio. A cidade pulsava do lado de fora, indiferente à tempestade que girava dentro dele.

Dmitry mantinha uma mão firme no volante e a outra sustentando o queixo, os olhos fixos na estrada, mas a mente longe dali. Ele precisava se concentrar. Tinha reuniões com investidores, ajustes em projetos de expansão, decisões comerciais que poderiam afetar o clã por anos.

Mas nada disso parecia importar.

Nada.

Um único nome ecoava em seu peito.

"Susan."

Seu Lycan se remexeu sob a pele, inquieto, faminto. Os sentidos aguçados captavam a aproximação antes mesmo do corpo racional compreender.

"Ela está perto."

Dmitry cerrou os olhos por um instante, pressionando os dedos contra as têmporas. Ele precisava manter o controle. Precisava ser frio. Objetivo. Lúcido.

Mas ela o desarmava sem nem saber.

Assim que entrou no prédio, cumprimentou os funcionários apenas com acenos curtos, sem se deter. Subiu direto para o último andar, para o re
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP