Em menos de 24h Max chegaria para ação de graças, e a mãe de Ellora parecia ter entrado no modo 220V, para preparar um dos melhores jantares. E ela deixou claro que queria que até os seguranças participassem com eles. Nem que se reservassem entre si, não gostava nada daquela história deles ficarem para depois e já tinha dado recado a Max.
Antes eles andavam apenas com Shan e mais um segurança, mas assédio vinha aumentando rainha pediu para que dobrasse a equipe. Principalmente que agora eles passariam as festas juntos, queria evitar surpresas. Ou história desnecessária.
A última conversa pareceu ter surtido algum efeito na parte de preservá-la , seja lá o que estavam fazendo nas redes dela. Ellora não r