A PROMETIDA - O deus do Egíto

A PROMETIDA - O deus do Egíto PT

Sci-Fi
Última actualización: 2024-11-18
J. M. SANT  Completo
goodnovel18goodnovel
10
8 Reseñas
69Capítulos
5.1Kleídos
Leer
Añadido
Resumen
Índice

Sinopsis

Uma jovem mulher contida, fechada e virgem. Um homem quente, sensual, mistério, que povoara seus pensamentos mais secretos. Brenda é uma escritora com bloqueio criativo, que decide viajar para uma ilha nas Maldivas para voltar escrever. Porém, o impensável acontece e seu avião cai, e ao passar um tempo em uma Ilha não tão paradisíaca assim. Se vê presa com uma criatura que inicia com ela uma conturbada relação. Ele é um ser, um homem misterioso, proibido e com revelações sombrias. Anubis é um juiz quente que mudará a vida de Brenda pra sempre. Ele são ligados por uma dívida do passado, mas pela primeira vez tentará viver uma vida além de sua missão. Ele pretende consumir a alegria e amor que Brenda oferece. Entre sonhos, desejos obscuros, dramas familiares e momentos tórridos de prazer, um futuro os aguarda.

Leer más

Capítulo 1

Viagem

Atravessando a multidão, ao mesmo tempo que puxando a mala levemente pesada com rodinhas, penso se todos em Boston tinham decidido voar hoje. Quando finalmente cheguei ao guichê da US Airways, o atendente do check-in gentilmente fez seu trabalho, etiquetou minha bagagem e me entregou o cartão de embarque. — Obrigado, Srta. Back. Já fiz seu check-in para Male. Tenha uma boa viagem. Enfiei meu cartão de embarque na bolsa e virei para me despedir de minha irmã e cunhado. — Obrigada por me trazer.

— Eu acompanho você, Brenda.

— Não precisa — falei, balançando a cabeça.

— Tudo bem então,  mas liga se precisar de ajuda. — disse minha irmã, fingindo cara de brava.

— Calma, será somente quinze dias — afirmei.

Com um novo beijo na bochecha ela foi embora.

Já no portão, fiz minha última conferida nos documentos  e segui para o embarque. Segui pelo corredor estreito até meu assento na primeira classe. Preferi ficar na janela, e então afivelei meu cinto de segurança ao lado de uma Sra. Simpática. Tirei um livro da minha mala de mão, o piloto decolou, e deixamos Boston para trás.

 

* * *

As coisas começaram a dar errado no meio da viagem. Deveria ter levado pouco mais de dezoito horas para voarmos de Boston até Malé (capital das Maldivas), mas chegamos uma hora depois.

O vôo foi como esperado. E devido pouco passageiro, quando aterrissamos no Aeroporto Internacional de Malé, devido o horário, não tinha transporte disponível para ilha. Eu ainda estava mais de duas horas via hidroavião, de distância da hospedaria da minha amiga.

Exausta da viagem, minhas têmporas latejavam.

O atendente verificou no computador quando teria o próximo vôo. — Vai escurecer logo. Hidroaviões não voam ao entardecer. — Percebendo minha angústia, ele me lançou um olhar solidário, digitou algo no computador e pegou o telefone. — Vou ver o que posso fazer.

Agradeci, e fiquei aguardando um milagre. Tirei um frasco de analgésico da bolsa, peguei um comprimidos na mão e engoli com a água.

Liguei para minha amiga Anna, para avisar que talvez tivesse que passar a noite no aeroporto.

—Se conseguir voo eu aviso. — Coloquei o telefone de volta na bolsa e me aproximei do balcão, apreensiva.

— Um piloto de um voo fretado pode levar você até a ilha — disse o atendente. — Os passageiros dele atrasou.  Sorri, aliviada. — Que maravilha! Obrigada por encontrar um voo. Agradeço de verdade.

— Tentei ligar de novo, mas meu celular estava sem sinal. Minha esperança era conseguir ligar quando chegássemos à ilha.

Um micro-ônibus me levou para o terminal de táxi aéreo. O atendente fez nosso check-in no balcão e segui. O clima estava abafado, gotas de suor brotaram na minha testa e na minha nuca. O investido que usava estava amarrotado, e desejei ter trocado a roupa novamente por outra mais leve. O calor é sufocante.

Um funcionário do aeroporto estava no cais perto de um hidroavião que oscilava suavemente na superfície da água. Ele fez um sinal para mim. Quando fui até ele, ele abriu a porta, e então subi a bordo do avião. O piloto estava na cabine,  mas  logo abriu a porta.

— Oi, eu sou o Joel — falou alegremente.

Desplegar
Siguiente Capítulo
Descargar

Último capítulo

Más Capítulos

También te gustarán

Novelas relacionadas

Último capítulo

user avatar
Carla Guimarães
Aguardo o livro dois ansiosamente ...️...️.........
2024-12-13 06:05:14
1
user avatar
Carla Guimarães
Show amei super recomendo!!! ......️...️...️
2024-12-13 06:02:25
1
user avatar
Maiari Brum Fernandes
FORTES. AINDA NÃO LI A INTRODUÇÃO E É POR ELA QUE VEJO SE A ESCRITORA OU O ESCRITOR ESTA OU TERA UM DESEMPENHO EXCELENTE E SEM ERROS DE ORTOGRAFÍA.
2024-10-17 23:34:12
1
user avatar
Maiari Brum Fernandes
VOU COMEÇAR A LER ESTE LIVRO. O ANTERIOR EU JA LI E AMEI MUITO . É UM LIVRO QUENTE ... COM UMA HITORIA DE NOITES E DIAS DE MUITO SEXO , AMOR ENTRE UMA MULHER PROFESSORA MAU AMADA PELO EX COMPANHEIRO E AMADA PELO ATUAL MARIDO E CHEFE DA MAFIA MEXICANA . J . M . SANT PARABÉNS. AMO LER LIVROS QUE TEM
2024-10-17 23:30:39
2
user avatar
Bruna Raduan
muito boa a história, a personagem é hilári! amei ela!!! por favor, coloque mais capítulos!!!
2024-08-13 04:58:28
1
user avatar
Kall Fernandes
Não entendi porque parou de escrever, faz quase 3 semanas sem lançar nenhum capítulo, vou desistir da história, uma pena.
2022-10-30 10:23:14
2
user avatar
Kall Fernandes
Que delícia de história, parabéns, envolvente, espero que não demore para liberar os próximos capítulos..
2022-10-03 04:54:23
3
user avatar
J. M. SANT
Olá! Sejam bem vindas! Obrigada por mergulhar comigo nessa envolvente história. Até o próximo capítulo ...
2022-10-02 08:15:40
3
69 chapters
Viagem
Avião
Ilha
Primero dia
Noite
Mar de Estrelas
Seu calor
Companhia
Em sua cama
Passando o tempo
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP